segunda-feira, 6 de julho de 2009

QUERO É VOCÊ

- Está certa que não é transferência psiquica? – disse Ariela, mão a tremer.

- Trata-se de quebra de bloqueios reichianos – disse Carmem do outro lado da mesa.

Eram amigas desde a Faculdade de Psicologia, consultórios a duas portas uma da outra. Carmem a chamara para o bar e com a descontração de um encontro de juristas fizera a proposta.

- Uma intimidade, entre nós duas – disse Ariela querendo crer.

- Uma relação ho-mos-se-xu-al –Carmem repetiu o que dissera, e elaborou noção justificativa baseada na análise interpessoal e Ariela sentia cada uma das voltas na renda da calcinha.

Calcinha que ao lado do chuveiro do apartamento Ariela tirou rindo com o fato de que do lado de fora não havia ninguém tirando a sunga.

Carmem se sentara-meio-deitada na borda da cama de lacinhos pompom, uma tira grossa marrom-clarinha a dividir-lhe as coxas brancas quase-rosa. Ariela de topless, calcinha de manchinhas pretas.

Foi difícil decidir quem iria penetrar com os dedos na e Carmem fez questão de utilizarem a palavra va-gi-na para deixar claro que eram duas adultas conscientes do que estavam a fazer.

Acabaram por decidir. A unha aparadíssima do dedo médio de Ariela desapareceu.

Ariela teve quase tédio. A carne úmida da amiga lhe esmagava o dedo. Depois de uma dúzia de estocadas digitais, o brinquedo lhe pareceu interessante. Seus olhos se fechavam sem ordem do cérebro.

- Está satisfatório? Digo, a experiência é positiva para as aspirações do seu ego?

- Dane-se o ego, quero é comer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários! Beijos, Beatriz.