segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os três

Casal-dos-quarenta, nova fase, vontade de aventuras para a monotonia não mastigar tudo. Surge idéia; Por que não a três? No começo, divertido, ele ri. Por que não? Tudo abstrato, fantasia-para-transa.

.

Mas um amigo apresenta um primo que tem outro amigo que tem um colega – e este último é perfeito – educado, não quer compromissos, idade certa e vinte centímetros bem contados. O marido não acredita: acaba de desligar o telefone onde chamava um homem para agasalhar-se na doce xoxota que ele desvirginara um par de décadas atrás.

.

No Aphodit´s, nome idiota, quarto para três. O garotão não negou fogo. Os vinte eram vinte centímetros mesmo, à prova de qualquer régua. O marido pisca os olhos meia dúzia de vezes. Aquele é a mesma do casamento? Os olhos a brilhar como diamantes, os dentes da boquinha de batom-vermelho-putinha a rasgar o plástico da jontex, ela parece ter vinte anos a menos. Quase virgem. Ele não acredita, pensa ser sonho-quase-pesadelo, pisca mais quatro vezes para acordar.

.

Não era. As mãos de unhas vermelhas empurram as tiras da tanga, as coxas se afastam, um triângulo de pelos marrons se define – e se aproxima da cabeça arroxeada do cara, bobalhão com o espetáculo, mas em perder a dureza. Dois bobalhões. Ela mandando em tudo.

.

A cabeça de um dos dois, a do garotão, desaparece engolida pelo triângulo. A esposa, transformada em adolescente, revira o olho e dá uivinho. O marido se divide: metade quer se jogar pela janela e a outra quer bater uma e produzir muito creme gozando o espetáculo.

5 comentários:

  1. Você pode não acreditar, mas deixei gravado no meu Google Calendar para voltar ao seu Blog em Abril/2011, que a foi a data prevista para o seu retorno...que sorte a minha.

    Eu comentei em 14/10/2009, sobre o seu conto "Loba" o quanto é bom ler você. Até me questionei se ter você poderia ser ainda melhor. Saiba que eu sentí muita falta dos seus textos.

    A sua inteligência em conseguir levar o erotismo para um nível superior faz realmente falta num unverso com muita mídia mas sem conteúdo!

    Carinho,

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,
    Adorei seu blog!!!!
    Vamos trocar links? Já está add no meu!
    http://docetprodutosensuais.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre deliciosa.

    És resposável por grande parte da INTENSIDADE das minhas fantasias. Não tens idéia.

    Sr. Eros (Casal Eros & Psique Minas)

    ResponderExcluir
  4. Olá Eros!

    Sinto, só hoje vi suas mensagens! Gratíssima por ser fã de meus relatos e continhos. Espero poder ser mais presente até o fim do ano!
    .
    beijos, Bia

    Olá Ricardo!

    fico feliz por gostar do que escrevo. Muito erotismo para você!!!

    beijos, Bia

    ResponderExcluir
  5. qual o email de contato ? quero anunciar no seu blog e te pagar por venda gerada do seu blog.
    Preciso do email para enviar a proposta,

    Aguardo,

    Cristina
    www.bazarmineiro.com.br
    contato@bazarmineiro.com.br

    ResponderExcluir

Seus comentários! Beijos, Beatriz.