segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dicas para damas para transarem com outro na frente do seu

Uma amiga me disse que gosta de transar a três, com o marido sendo um dos dois cavalheiros. Não perguntei detalhes. Imagino que engole o talo do maridão enquanto o outro sortudo entra e sai do seu doce corpinho (não é muito alta).

.

Sou diferente. Nada contra quem faça, mas o a-três nunca nos fez a cabeça. Gosto de transar só com o outro homem, com Ludwig de platéia. Para outras damas que sonhem em transar com outros na presença dos namorados-maridos, dou as dicas da experiência, ehehe.

.

O melhor é uma grande cama, onde o garotão possa ficar de joelhos e eu de quatro, para uma transa cachorrinho. O marido fica num sofá ou pufe na frente (depende do motel) olhando bem nos meus olhos. É divino!

.

Tem vezes que a gente está mais classuda e noutras mais cachorra. Tem dias que gosto que Ludwig faça papel de nobre tarado: ele vestido, BEM vestido, paletó, sapato brilhando, gravata no mesmo tom da meia, balançando o gelo no copo de uísque. Enquanto isso eu nua com um rapaz que não conhecia há quarenta minutos antes, ele a me segurar pela cintura, o gelo de Ludwig batendo no vidro do copo e bem, os delicados bagos do rapaz batendo em meu corpo. Me deixa doida.

.

Mas nem sempre temos classe: às vezes peço que Ludwig deixe a classe de lado e aproveite e deixe de lado também a camisa, a gravata e a sunga, e sua mão aperte e bata uma para eu ver. E ele faz, direito a esguicho de mel branquinho e tudo. Também é o must!

.

Beijos, Bia

3 comentários:

  1. Fantastico! Voce da tesao so de ler!

    Uma pena mesmo que é de minas... e adorei ler que "geralmente sao mineiros, mas podem ser cariocas"... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI Ana bom dia..

    Adorei os posts que li até agora..
    Confesso que adoraria conversar mais com vc sobre o tema...
    Sou solteiro mas pretendo me casar um dia...e sou do tipo que foi criado pra abobinar todas essas coisas. no entanto de uns anos pra ka venho revendo alguns conceitos o que me faz hoje admirar e respeitar muito mulheres como vc.. mas eu tenho tipo um receio ainda de aceitar ou propor um relacionamento assim qdo for casado ou em fim qdo tiver uma parceira ideal. mas adoraria conversar contigo no msn de preferencia sobre essa questao toda sobre sua visão das coisas.

    ResponderExcluir

Seus comentários! Beijos, Beatriz.