segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DOIS A SEDUZIR UM

Acho que já escrevi parecido aqui. Mas esse assunto é maaaaravilhoso, não canso de escrever. Um casal seduzir um rapaz é um ritual-de-delícia. Melhor que torta de morango. Com chantilly por cima. E vinho tinto para rebater!

Ludwig me ama. Por isso ela gosta de me ver tão vestida quanto Eva, numa cama redonda. Agasalhando o falo muito duro de um garoto. Muitos homens não amam suas mulheres, por isso não fazem isso! Rárá!

Ritual. Começa geralmente por Ludwig, descobrindo um candidato, dando um jeito de sacar o tamanho da vara do rapaz. Ludwig geralmente faz isso vendo o volume da calça. Melhor ainda se for num clube ou praia, quando o rapaz está de sunga. Claro, num vestiário quando o garoto está vestido de Adão, aí fica fácil.

Nada pensem de Ludwig. É técnico. Aquele pedaço de carne vai dar prazer à mulher dele (Eu!). Só. Nada de mais, nada de homem-homem. Análise pura.

Mas gosto mais da minha parte. Já tive momentos perfeitos, momentos-da-mulher. Já tive o prazer de me deitar de fio-dental, na toalhinha de praia, de bruços, sentindo a brisa de Cabo Frio me beijar quase inteira, e ao lado um garoto recém-conhecido gaguejando, e louco para olhar direto para meu bumbum e sem ter coragem. E Ludwig lá longe, dizendo tchauzinho de vez em quando, para nós dois.

A gente quase ouve o coração do garoto a bater. Mas nesse jogo tem regras. O garoto tem de saber que sou casada. Ver o marido, ver o pedação de metal dourado no meu dedo. Se fosse solteira, ele se veria obrigado a cumprir o script do garanhão. Já que sabe que sou casada, todos ficam lindamente indecisos. Isso me deixa bem livre para vestir o mínimo possível e baixar o nível mesmo, tipo arrebitar o bumbum quase na cara do rapaz, essas coisas (santidade, loooonge!)

Depois Ludwig chega. Mel na voz, dá mil rodeios. Confesso que às vezes perco a paciência. Por mim às vezes dá vontade de dizer Quer, quer, não quer, então caia fora e assuma com orgulho que seu negócio é homem. Mas Ludwig sabe que tem de ser devagar. Diz que somos um casal diferente. Que nos amamos. Mas amor não é ciúme. Que sabe quando a mulher gostou de outro homem. Que gostou muuuuito de você.... E lero-lero-lero.

Por incrível, quase sempre dá certo. Lembro de um dos melhores, pousada de praia em Alagoas. Dez minutos depois de um lero desses, estava a transar com um garotão que naquela manhã nem sabia que existia. E começou um pouquinho antes. No corredor para os apartamentos segurei as mãos dos dois, tipo Dona Flor e seus dois maridos. No quarto o próprio Ludwig se encantou pelo romantismo da cena e se consolou com sua forte mão direita, produzindo lindamente mais leite que metade do estado de Alagoas! Eu e o garotão alagoano fizemos um mamãe-e-papai, eu de braços abertos, e depois fizemos um cachorrinho, ele bem desinibidinho a me segurar pela cintura e estocar firme.

A cada metida o rapaz olhos-meio-fechados dizia “Ai como é gostoso, mamãe!”, “Ai como é gostoso, mamãe!”. Freud explica! Rárá! Morri de rir. E Ludwig também.

Histórias de um casal!

.
Beijos e beijos, Ana Beatriz
.

6 comentários:

  1. A cena edipiana é realmente completa.

    Você a chamá-los de garotões de uma maneira "quase maternal".

    E o papel Jocasta, ouvindo "aí, como é gostoso mamãe"...

    O delicioso desta história é saber que não há desfecho trágico, como a peça de Sóflocles. Muito pelo contrário. O final reserva uma fantasia linda e um gozo de dois homens e uma bela mulher...

    Abraços ao casal

    Eros (Casal Eros & Psique Minas)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. É compensador quando, após navegar por horas na internet, a gente se depara com um site tão repleto de conteúdo. A propósito, sou de João Pessoa, próximo a Maceió

    ResponderExcluir
  3. Gratíssima, Lugor! Ainda não tenho o prazer de conhecer João Pessoa, mas soube que por aí tem uma praia de nudismo maaaravilhosa!
    beijos, Bia (e Ludwig)

    ResponderExcluir
  4. Olá Dr. Psicólogo!
    Você já é acionista aqui do blogue! eheh
    Grata pela sua presença e seus comentários.
    Às vezes no casal-aberto a gente se senta mamãe mesmo... Mamãe do cara que a gente está a transar. E o marido de papai!
    beijos e beijos, Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visitinha no meu blog!!! Passamos por aqui toda terça pela manha para ver as atualizaçoes.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seus comentários! Beijos, Beatriz.